terça-feira, 29 de julho de 2008


Pensando Sobre a Vida


“Não te dizer o que eu penso já pensar em dizer.” (los hermanos)


Quantas vezes nós nos deixamos ser fracos? Temos tanto a dizer tanto a falar e não falamos, por vergonha, por medo...

Queremos participar de discussões do dia-a-dia, como o que eu quero para o meu futuro, quem ta mandando no país, mas vem um galera de baixo astral e detona o que a gente quer falar. Dizem que é besteira pensar. Ou pior eles passaram à acreditar que pensar é besteira. E querem que todos sejam iguais as eles.

Eu pergunto, por quê? Quero gritar pro mundo que eu sou alguém e não é por que eles são nada que eu vou ser também.

As vezes penso o quanto somos pequenos, e quantas vezes perdemos a chance de ser grandes!!!

As vezes me pergunto se as pessoas realmente não escolhem serem assim. Temos diante dos nossos olhos a verdade tão nua e crua que chega a doer nas entranhas do peito. Aí podemos escolher entre; fingir que não sabemos de nada e continuar com nossas vidinhas fáceis e felizes, porem fúteis. Ou escolher adquirir conhecimento e arcar com as conseqüências da sabedoria, e ter a falsa sensação de conhecimento leva tristeza!!

2 comentários:

Lorena Lílian disse...

fiel!!!!!

adorei seu blog!

e sobre esse artigo, eu concordo com vc que temos que gritar para que o mundo saiba que nós nos diferenciamos dos outros.

porem, nossas ações eh que vão falar mais alto.
o que a maioria das pessoas questiona eh isso.
falar, todo mundo fala, pensar todo mundo pensa, mais agir...
mais pensar e falar são os primeiros passos..
eu e vc estamos no caminho certo!
logo estaremos agindo!
=*

Alan Rafael disse...

¬EMO!!!
'tú éh *foda!!!
Sabe q esse texto ai eu tenho ele quardado néh mah... desde a primeira vez q tu me mostrou...
MASSA!!!
' Vlw