segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Socos desbravadores!

            Recomeçar a insistência do que não sou! Teimoso, não sei! São mais socos em pontas de facas!
    Amar o que me enfraquece. Entender o que não faz parte de mim! Seria compreensão? Ignorância talves. Teimoso? Com certeza.
Mas são nesses socos que crio resistência em meus punhos para cada soco que irei dar!
    Cada gota de sangue caída vale a pena! Tudo vale a pena! Pelo menos assim resa o poeta! o que é verdade me interessa! Mudar o imutável! Ser metamorfose ambulante! Metamorfisar o ignorante atráves do interessante.
   Perambular por aí, descobrindo o cotidiano, percebendo detalhes das migalhas espalhadas como alimento! A cada momento sentir que descobrindo o mundo, sou desbravador de mim!

2 comentários:

ღ Jéssyca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ღ Jéssyca disse...

Isso de soco em ponta de faca pra mim é puro masoquismo >.>
Sobre os números, bem... se eu contar não tem graça


A incerteza traz inspiração
/♪