domingo, 7 de março de 2010

Eu quero Ser Deus

Quero ser Deus pra tentar o impossível, para entender o que não é entendido, pra vencer o invecível.
Não quero mais ser fraco, quero amar incodicionalmente, sem esperar algo em troca. Sempre aceitar as coisas como são, e ainda assim tentar mudar as ruins.
Quero ter tempo pra trabalhar, estudar, militar, ter lazer, sair com amigos, namorar, viajar. Com a condição de nunca me extressar fazendo tudo isso. Ah, é claro, como quero ser  Deus, nada disso pode dar errado, tem de estar dentro da mais perfeitas das perfeições. Para que nunca mais fique triste com aquele zero na prova de matemática, ou com a decpção sentida, ou pelo ônibus perdido daquela viagem tão esperada. Quero ser Deus para pode agradar a todos, direita ou esquerda, cima ou baixo.
Na verdade, acho que posso querer mais, já que sou Deus! Quero estar em vários lugares ao mesmo tempo ou a qualquer tempo. Quero acabar com a fome que existe, com a violência que anda solta. Controlar os cataclismas que estão fora de controle. Ah, e entender as pessoas, seria uma boa, mas tenho lá minhas dúvidas se Deus as entende.
Efim, se alguem conseguir fazer isso tudo, me liga, que eu quero pedir umas aulas. Sei que não deve ser facíl, mas sou um aluno dedicado. E como você é Deus, e já tem tudo o que quer, não vai precisar cobrar nada em troca! E como Deus é bom ele vai me escutar. Num vai? Ou será que não?[...]

Nenhum comentário: