sábado, 12 de junho de 2010

Complexo das minhas levez incerteza

    Fingir estar bem, ou realmente estar! Não sei qual de ambos sou, ou melhor, estou. Porém, estou em estado de conforto. Foram-se minhas complicações. Ou pelo menos não às tenho dado importância.Então quem aqui voz fala não será mais o mesmo? Ou simplismente será que sou mais uma passagem do meu eu?
Não me sinto pesado, muito menos leve. Simplismente não me sinto. Não me tenho. Não me "tento". Complexo, é, assim sou em minha leveza insustentável.
    Anteriormente pediria perdão, porém, hoje já não mais. Cansei de me vitimar. Infelizmente, parece que de amar também! Ou talves só tenha esquecido como se faz, se é que se faz.  Falta-me a metafora. Sobra-me a  objetividade. Ruim?! De forma alguma. Bom?! Tambem creio que não. Até por que tudo que creio é possível do contrário se assim me for mostrado. Mas qual será o contrário do caminho do meio?
Entre o ser e o nada, fico com o nada. Mesmo que nada seja uma palavra esperando tradução. E não um vazio assim como me fora esplicado. Então é esperar? Nunca. Correr atrás, tambem não. E simplesmente estar. E assim estou, com paz e ciência.
    Oportunidades me aparecem, e em muita delas creio,em outras a crio. Mas assim não estou satisfeito. Nunca estou satisfeito. Por que? Vos quero perto de mim, e assim quando as tenho me afasto. Covardia, certamente, tal qual Sabrine (Insustentalvel Leveza do Ser). Mas não sou inatingivel, pelo contrário. Sou voltatil, sempre que me permito. Mas para que se permitir, se dessas histórias já sei o final? Ou será que vocês querem que eu acredite que pode ser diferente? Sejamos a diferença que queremos ver no mundo.
    Sim, tudo é possível, mas nem tudo é provavel. É pouco provavel que eu mesmo entenda o que digo.
Mas vos digo, assim fui, assim sou e assim serei; Uma constante metamorfose ambulante.

-vi veri veniversum vivus vici -
-Nenhuma verdade é absoluta-
 Se acredito nas duas frases que se passam, digam-me quem sou agora!?

Um comentário:

Unknown disse...

manooo, sinceramentee.. não entendii!