quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Descomplico o Caminho

Chega o fim do ano.
Chega o fim de mais um ciclo.
Mais uma porção de histórias
Por baixo do pano descomplico.

Nossos políticos continuam corruptos
E nós ainda dizemos que estamos putos
Com toda essa safadeza
Desses bandidos com sua avareza

Mas já disse Chico
Chega de tristeza
Por isso aqui não fico
Vamos exaltar a beleza.
E acabar com essa moleza.

Vários foram os amores
e muitos são nossos temores.
Temos medo da morte
Mas não tem quem suporte
ao peso da vida sofrida.

Sofrimento é pessoal
Mas não me levem a mal.
Tristezas, por favor vão embora.
O meu ser é outro agora.

Geraldo cantou
Vem vamos sim'bora.
E eu digo
Acabar com esse mal dizer.
Escrever uma história de gloria
Nossa força florescer.

É pau e pedra
é um novo caminho
Junto com meus amigos
Eu não ando sozinho.

Nenhum comentário: