terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quando carnaval chegar terá seu fim....

Nada de pedro pedreiro esperando a festa,
esperando a sorte ou a morte...
Afinal todo  carnaval tem seu fim 
e assim não posso ficar parado distante 
mesmo sem saber dançar. 

Não vejo as pernas de loça 
da moça que quero pegar,
mas ainda assim desejo seu beijo
molhado de maracujá. 
 
Mesmo sendo essa festa nova já usada
Assim toda multidão pro carnaval é chamada... 

Como todos não vou  aguardar
essa alegria contida querendo gritar.
Pode esperar carnaval que estou pronto pra brincar. 

Antes que chegue ao fim...
para eu brincar com meu nariz
para eu brincar de ser feliz



3 comentários:

Crisneive Silveira disse...

Lindo Fidel. :)
Belo trabalho.

мιιℓα... disse...

bem legal mesmo!!;)

Mailson Furtado disse...

Grande Fidel!

Belo post...

Belo blog!!!

Gostei, parabéns, voltarei aqui mais vezes!

Convido vc a conhecer meu trabalho (música, poesia, teatro)...

Ficaria feliz demais!!!

http://mailsonfurtado.com