segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As pedras... em prol da evolução


No meio do caminho do poeta tinha uma pedra. Pode ser que no meio desta tenha um diamante. Mas se fosse  fácil achar o caminhos das pedras com diamantes, tantas das que tenho achado sem  não seriam ruim. 
Mas  quando não lapido a que encontro de valor...?

Pensei mais uma vez tentando encontrar; tá faltando o chão! Isso vai me derrubar? Pode até ser...mas daí eu levanto, levanto, levanto...Se to perdendo paciência, uma hora valerá a pena.
Essa vida é simples, quem complica é a gente. É largar de correr atrás pois quem joga nessa posição não ganha o ouro. Corramos na frente para ganhar o ouro, que não seja dos tolos.
Não me cabe o papel de coitado. Está ruim, dane-se...estou aprendendo a fazer valer a pena.
O mundo dar voltas é entender que o tempo passa, que nem tudo tá certo mas com calma se ajeita. 
...ah, o que estou dizendo? Estou perdendo a paciência comigo...
O INFERNO SÃO OS OUTROS!

Nenhum comentário: