quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Outras Frequencias


É preciso rever o que nunca foi visto, aderir o que está no caminho, determinar O Projeto de Vida.  Para se prover é preciso prever. Não estou falando em termos esotéricos, mas em planejar para agir, agir para aprender e aprender para planejar.
Não demagogo sobre caminho certo a ser seguido, mas não acredito que quem teoriza sem pratica chegue muito longe. É fácil declarar guerra quando não se tem que ir a essa. O que ocorre geralmente no nosso combate cotidiano é que nos enchemos de planos e não os realizamos. Às vezes nem nos damos o trabalho de sair de nossa zona de conforto para tentar colocá-los em prática.
Mas não posso deixar de parabenizar quem pelo menos sonha, mesmo sabendo a dor que sentirá por não realizá-lo. Este está um passo a frente daqueles que se permitem levar pelo simples fato de estar vivo. Mas se pararmos pra pensar, entre não sonhar, sonhar e não correr atrás e correr atrás do sonho, fico com a última opção, pois “vai doer” de qualquer forma, e se tem que doer que seja da forma mais nobre. Afinal de contas, não quero passar a vida esperando a morte chegar.

Nenhum comentário: